TRATAMENTOS DE ROSTO


Limpeza de Pele

Antes de qualquer tratamento facial é aconselhável uma limpeza de pele, com o objetivo de extrair os pontos negros e remover todas as impurezas e células mortas, preparando assim a pele para uma melhor absorção de qualquer princípio ativo.

Reseve já

Revitalização

Trata-se de um procedimento altamente hidratante, nutritivo com uma ação suavizante e protetora, uma vez que restaura o manto hidrolipídico e normaliza a camada córnea com um resultado de uma pele hidratada e luminosa.

Reseve já

Rejuvenescimento

Com o avanço da idade a pele começa a sofrer alterações, tais como a falta de vitalidade, luminosidade, flacidez e perda de volume. O tratamento anti envelhecimento com vitamina C, serve para tratar o rejuvenescimento do rosto, pelas suas propriedades anti oxidantes.

Reseve já

Peeling de Diamante

O peeling de diamante também conhecido por microdermobrazão, é um tratamento estético que faz uma esfoliação profunda, retirando as células mortas da camada mais superficial, sendo muito eficiente para retirar as manchas e combater as rugas, porque estimula a produção de colágeno e elastina, que são fundamentais para manter a pele firme e uniforme.

Reseve já

Microagulhamento

Este procedimento é feito com o roller, especialmente desenvolvido para tratamento da pele, é composto por micro agulhas que causam microperfurações na pele, sendo estas responsáveis pela redução da pigmentação de manchas. O microagulhamento tem como principal objetivo a indução percutânea de colagénio e um aumento da vasodilatação, fazendo com que haja uma melhoria substancial de oxigenação e nutrição nos tecidos.

Reseve já